MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Blizzard Survival Bag

blizzard-bag-use

 Leia também:

cob3Cob1

O Blizzard Survival é uma linha de cobertores de emergência desenvolvido para várias situações de emergência. Com 385 gramas e com um sistema chamado Reflexcell, criado pelo próprio fundador da empresa.

Seu uso pose ser em montanhas, mas também em evacuações de civis (desastres naturais),  EPI para trabalhadores que estão em áreas remotas e uso militar.

cob4cob5

Em sua linha há jaquetas, sacos de dormir em tamanhos pequenos e extra grande, um desenhado especialmente para situações de resgate com fitas adesivas e um saquinho feito especialmente para guardar após sua utilização, evitando assim aquele efeito colateral de ter que colocá-lo naqueles saquinhos super apertados.

Fonte: Blizzard Survival

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    Ola amigo !

    Nossa cara... sou aventureiro, adoro um rapel, escalada...e sou blogueiro tambem adorei seu blog, gostaria de saber se quer fazer uma parceria... posso colocar um link seu la no meu blog...
    Falow cara... T+

Postar um comentário