MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Never Stop Exploring

A célebre frase criada pela The North Face, de certa forma significou para mim, muito mais do que uma representação do sentido da palavra "aventura", e sim uma forma de ver e viver a vida. Essas "aventuras" me levaram ao montanhismo, que através de suas longas travessias, vias de escaladas clássicas, noites acampadas ou "bivacadas"* mostraram que existe muito mais do que somente "explorar".

Estar ao ar livre, caminhar por cristas de montanhas, conhecer pessoas de vários lugares ou países, bivacar*, conhecer cidades e montanhas, é se sentir satisfeito com você mesmo e com a oportunidade que Deus nos dá de "degustar" toda essa belezura que está por esse mundão aí afora, Uaiiiii!!

Hoje, casado, com um filho pequeno, gerente comercial por formação e montanhista por vocação, atuei nesse período em diversas empresas do segmento de aventura desde lojas a fabricantes nacionais, agora me dedico à área Alimentícia.

O Cordada Infinita é uma forma de expressar o conhecimento, a ética e os cuidados com o meio ambiente que o Montanhismo me ensinou.

*Bivacar: Domir ao ar livre, sem o abrigo de uma barraca ou qualquer outra cobertura.

4 Comentários:

  1. Unknown disse...
     

    Opa, beleza?

    Já nos falamos anteriormente via blogs, produzo o Wilo. Não havia linkado o Cordada Infinita ainda, agora está lá na lista de linsk da home. Flw abs e boas montanhas!
    Uirá Lopes
    www.wilo.com.br

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Oi Uirá,

    Não sabia que era você o editor do Wilo, parabéns pelo blog.

    Abs e volte sempre com seus comentários!

    Abs

    Levi

  3. Anônimo disse...
     

    Parabens pelo blog.

  4. Levi Rodrigues disse...
     

    Oi, Ricardo.

    Obrigado pela visita. Volte sempre com seus comentários.

    Att

    Levi Rodrigues

Postar um comentário