MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Ingressos para Adventure Fair 2010

Para quem gosta de “aventura” festa e toma a temática que envolve o segmento a Adventure Fair é o que há de melhor.

ADV

Participei ativamente das primeiras edições, pelo menos até meados de 2006 e posso dizer que foram uma das melhores experiências da minha vida. Conheci muitas pessoas interessantes, fiz ótimos negócios e cresci muito profissionalmente nessa feira.

Recentemente recebi um email da assessoria de imprensa da feira, com um release da feira e sorteando 4 ingressos sortear entre os leitores.

É evidente que a feira mudou muito nos últimos anos, deixando de lado o lado de aventura, tornando-se muito mais um feira de eco-turismo, do que aventura propriamente dito, mas ainda continua sendo a referencia em aventura no Am. Latina.

Enfim, vamos logo ao que interessa:

  • Os 2 primeiros comentários nesse post, levam um par ingresso cada, para o primeiro dia da feira, 23/09 (quinta feira).

Conheça um pouco mais sobre a Adventure Fair

Adventure Sports Fair 2010 reúne os principais destinos e produtos de esportes de aventura

O evento acontecerá de 23 a 26 de setembro em São Paulo

A Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul, chega à 12ª edição repleta de novidades e atrações. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, entre os dias 23 e 26 de setembro.

É uma ótima oportunidade para conhecer diversos esportes de aventura, como mergulho, surfe, esportes náuticos, bikes, motos, automóveis, esportes aéreos, etc. Muitos esportes são praticados em lugares específicos, por isso a feira deve trazer também opções de roteiros pelo Brasil, Como São Pedro e Capão Bonito, em São Paulo, também Gonçalves, em Minas Gerais.
Mais do que aprender sobre os esportes, a Adventure terá atrações interativas. A intenção é criar uma praça central onde os visitantes possam praticar mergulho, escalada, arvorismo, cascading e caiaque. Sem contar a pista de gelo artificial com pratica de esqui e trenós com lobos. Em todos os casos, os curiosos poderão vivenciar estas modalidades com equipamentos apropriados e acompanhamento de instrutores.

Os visitantes poderão ainda comprar roupas, equipamentos e acessórios para prática de esportes de aventura. Conceituadas marcas apresentarão o que há de melhor no mercado.

Por fim, entre uma diversão e outra, será possível participar das palestras organizadas pela Brazilian Adventure Society, onde os aventureiros contarão suas histórias pelo mundo e explicarão a parte técnica das viagens.

A 12ª edição da Adventure Sports Fair conta com patrocínio da FIAT, apoio de Abeta, Brazilian Adventure Society e organização da MG Adventure Eventos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Serviço:

Evento: Adventure Sports Fair

Data: 23 a 26 de setembro de 2010

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo

Ingresso: R$ 20

Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.

5 Comentários:

  1. Adriano Marques disse...
     

    Eu tbm participei da feira logo nas primeiras edições e como vc tbm acho que virou mais uma feira de Eco Turismo do que aventura.

    Abraços

  2. Rodrigo Genja disse...
     

    EEEis que renasce das cinzas o blog cordada infinita!!! rsrs
    Abraço!

  3. Jeferson Cardoso disse...
     

    Boa aventura, digo feira de Ecoturismo. (sorrio)

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

  4. Anônimo disse...
     

    The restaurants list with thousands of restaurants reviewed by visitors. http://restaurants-us.com/va/Salem/Captain%20D%27s%20Seafood/24153/

  5. Anônimo disse...
     

    http://insuranceinstates.com/utah/Salt%20Lake%20City/Cigna/84101/

Postar um comentário