MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Promoções: Participando para divulgar

Recentemente participei da promoção Indique um Blog, do blog da Kampa (fabricante nacional de redes de aventura).

image

Como numa dessas coisas que só acontecessem apenas uma vez na vida, fui eu o sorteado para ganhar uma rede Adventure e um Gancho Fix.

O fato é. Ganhar é sempre bom, mas o que me surpreendeu foi a quantidade de leitores que participaram indicando blogs e assim concorrer ao prêmio.

No total foram 57 participações  e numa contagem rápida, mais de 65 blogs indicados nas mais diversas categorias, com destaque para o blog Ciclo Nômade Brasil, sobre bicicletas e cicloturismo.

Parabéns pela iniciativa do Palmieri (dono da Kampa)!

1 Comentários:

  1. Alvaro Alvares disse...
     

    Também já ganhei uma rede deles, nessas promoções. A rede é muito bacana.

Postar um comentário