MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Livro: INCRÍVEIS HISTÓRIAS MEDÍOCRES DE MONTANHA

INCRÍVEIS HISTÓRIAS MEDÍOCRES DE MONTANHA.jpgO montanhista Paranaense Tugo Egg, do blog, A Trilha lançou recentemente o livro Incríveis histórias medíocres de montanha. Uma seleção de casos ordinários. Trata se de uma coletânea com vários contos baseados em casos reais que autor viveu com amigos em montanhas, principalmente no Paraná.

Tive o prazer se ler nesse final de ano e recomendo para quem gosta de uma leitura mais “suave” sobre montanhismo.

Clique aqui, para fazer o download do Livro.

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    Oi mocinho, tudo bem?

    Copiei teu post e dei uma corrigida... rs
    http://www.abresca.com.br/?p=58

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Oi, Guria.
    Fique à vontade..rs

    Abs

    Levi Rodrigues

Postar um comentário