MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Bikekamper: Uma barraca para bicicletas

Uma das minhas metas para 2009, é finalmente fazer uma tão sonhada viagem de bike. Ainda falta um pouco de pouco de equipo, apenas comprar a bike e todos os outros equipamentos de segurança. BikamperBikamper (1)

Mas fico cada vez mais ansioso quando vejo equipamentos como a Bikecamper da Topeak.

A idéia não é nova, tampouco barata, mas deve ser muito funcional. Adpta-se há Mountain bikes de 26", Não usa varetas (a bike serve como sustentador) e com um espaço relativamente apertado, porém razoável para esse tipo de atividade (200x70), talvez um pouquinho menor do que a minha barraca Kailash Solo (que continua à venda, alguém interessado?) e pesando apenas 1.63 kgs.

O duro mesmo é o preço. $200,00 na REi. Por esse preço, acho que ainda prefiro as redes da Tarp Oca Kampa.

2 Comentários:

  1. Alvaro Alvares disse...
     

    Esse link é legal
    http://pedaldamnit.blogspot.com/2008/11/topeak-bikamper.html

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Oi, Alvaro.

    Valeu pelo link.. agora fiquei com mais vontade ainda...rs

    Abs

    LEvi

Postar um comentário