MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

App Rei para iPhone, Blackberry, ou Windows Mobile

zoomspace (1)  Se você é mais um “felizardo” proprietário de um iPhone, saiba que agora já pode saber as condições do tempo em 1800 resorts em todo o mundo através de um app lançado pela REi e a Zumobi.  O Snow Report é um software para iPhone, Smatphones com Windows Mobile e BlackBerry´s que permite consultar a previsão do tempo e outras informações. Download the REI snowreport for you iPhone, Blackberry, or Windows CS smartphone.

Fonte: GetOutdoors

2 Comentários:

  1. Paulo Roberto - Parofes disse...
     

    Fala Levi, blz cara?
    Cara uma das minhas paixões de puberdade foi a bike...andava de bicicleta pra todo lado, até ia trabalhar de bike. Subia o alto da boa vista no RJ todo fds...Até viajei de bike! RJ - Angra - RJ.
    Saudades desse transporte saudável e agradável...
    Essa aí então, uma barrava estilo "bivak" usando a própria bike como sustentação...água na boca, quero dizer, no bolso... he he he
    Abraços

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Oi, Cara!
    Pois é, antes tarde do que nunca...rs Mas assim que der, eu é que começo.

    Abs

    Levi Rodrigues

Postar um comentário