MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Recicle suas Câmeras de Ar

tube_thumbQuem anda de Bike ou moto sempre tem câmeras de ar sobrando, seja porque furaram, porque pegou uma emprestada ou mesmo sobressalentes.

Aqui vai algumas dicas do que fazer com elas:

 

# 1. Protetor para Piquetas

ice_axe 

# 2. Protetor para Bikes

bike_armour

# 3. String para Mosquetões

carabiner_anti_slide_medium

Essas e outras opções de reutilizar  mangueiras e borrachas podem ser encontradas no artigo “Several of 1000 Uses for Old Bicycle Tubes”, (Mais de 1000 utilizações para Mangueiras Velhas de Bicicletas), no Instructables.

Fonte: Uncooped.com

4 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    Oi, Levi. Nada como reciclar e fazer um bom uso de objetos que aparentemente não tem mais utilidade. Bom para o meio ambiente! abraços!

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Olá, Clarissa.

    Nesse lin k: Há outros temas relacionados a reciclagem.

    Abs

    Levi Rodrigues

  3. Anônimo disse...
     

    Very good!

  4. Anônimo disse...
     

    Not long ago, I have thought about something like that, but I did not realize you are so deep, it seems that I need to continuously strengthen the learning!

Postar um comentário