MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Garrafa de Sobrevivência

Garrafa-1

Esta garrafa é igualzinha as que se vê em escaladas, caminhadas, etc. Mas na verdade é uma forma bastante legal de carregar um verdadeiro kit de sobrevivência. Ela vem com os seguintes itens: mosquetão para transporte, ferramenta multiuso, apito com bússola, lanterna, 2 pilhas extras, manta térmica, 2 pacotes com "hand warmer", um tipo de película que em contato com o ar, esquenta e aquece as mãos, vela, caixa de fósforos à prova d'água, capa de chuva, 20 curativos, estojo de primeiros-socorros (que não explicam se vem cheio ou é só o estojinho vazio).

Além de tudo, ela também serve para algo importantíssimo e óbvio: encher de água. Custa 20 dólares. "Sobreviventemente legaus"!

Garrafa-2

Via: Bem Legaus

Leia Mais:

0 Comentários:

Postar um comentário