MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Blog Day 2008

image

Hoje é o Blog Day 2008 (Dia do Blog). Mais uma daquelas idéias criativas que esse pessoal da web cria. A idéia do Blog Day é incentivar que leitores descubram outros blogs, que nem sempre estão relacionados ao assunto principal do blog.

Como os blogs de montanhismo não são tantos assim (ou talvez não tenhamos muitas novidades), apresento 5 outros blogs que leio diariamente:

  • Efetividade.net: Um blog que aborda assuntos sobre produtividade profissional e pessoal.
  • Dinheirama: Blog do Navarro, abordando com maestria assuntos relacionados a educação financeira e investimentos.
  • Google Discovery: Tudo sobre os bastidores do Google. Lançamentos, atualizações e dicas de utilização dos produtos Google.
  • Carreira Solo: Blog voltado ao pessoal que faz freelas, com varias dicas sobre comportamento e mercado de trabalho.
  • Digital Drops: Um blog com tudo que é lançamento na área de gadgets e eletrônicos.

Boas Leituras!!

0 Comentários:

Postar um comentário