MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

50 Montanhas, 50 Estados Americanos, em 50 dias

image 50 Montanhas, nos 50 estados Americanos em 50  dias, esse foi o desafio conquistado pelo americano Mike Haugen. Seu projeto patrocinado pela Coleman era atingir as 50 montanhas mais altas dos 50 estados americanos em 50 dias.

Mike alem de conseguir cumprir o desafio, ainda o fez com 5 dias de sobra! O projeto começou no Denali no dia 9 de junho, e à partir daí, ele passou a visitar todos os 50 Estados e concluiu sua missão no dia 26 de julho, no cume Mauna Kea no Havaí.

Você pode ter outras informações sobre o projeto, no Blog do Mike.

Fonte: The Adventure Blog

0 Comentários:

Postar um comentário