MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Junho ‘08 | Os 5 Posts + Lidos

Junho de 2008 foi um mês mais do especial. Foi o mês em que nasceu meu primeiro filho (hoje, já com 13 dias) como também foi o término da minha primeira série de posts sobre as 10 Dicas + Importantes para uma caminhada segura.

Confira agora os outros 5 artigos + acessados aqui no Blog.

1. Chegar ao Topo

Um artigo sobre Gestão de Projetos, via Allegro Blog, por Rodrigo Campos.

2. 2 Escaladores no NYTimes Building

Não surpresa para ninguém ouvir que o francês Alain Robert está escalando um prédio muito alto em alguma parte do mundo, mas quando há duas pessoas escalando o mesmo prédio ainda mais com uma camiseta que diz: “Malária Nunca Mais”, aí sim virá notícia.

3. Escalando em Concreto

Dois vídeos produzidos pela Cojones Producciones, com escaladores portenhos mandando várias vias urbanas em Buenos Aires.

4. Primeiro “P” usado no Yosemite é exibido em museu....

O primeiro “P” usado por George Anderson e usado em 1875 na conquista da tradicional via ferrata do parque é exporto no museu do parque Yosemite.

5. “Pedindo por Clemenzo”, Indicado ao Squamish Mountain Festival

A notícia que o filme do “TonTo” foi classificado para participar do Squamish Mountain Festival’s, no Canadá.

0 Comentários:

Postar um comentário