MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Omega Pacific: Detalhes do Recall

A Omega Pacific anunciou em 11 de junho um recall para os seus “Link Cam” que segundo a empresa, apresentou em algumas peças um defeito nos eixos, não sendo em toda a produção e sim em alguns casos isolados e inclusive avisando que não foi registrado nenhum acidente por conta do defeito.

Mas é claro que ninguém vai esperar acontecer um acidente para fazer uma revisão em seus equipamentos e assim descobrir se está tudo correto.

Para saber se suas “peças” estão incluídas no recall, verifique as seguintes características:

image image

Correto: O eixo é bem acabado e com as bordas planas.

Incorreto: O eixo tem uma concavidade e com um diâmetro maior.

image image

Correto: Não aparecer nenhuma parte da rosca.

Incorreto: Algumas voltas da rosca são visíveis além da “castanha”.

Na dúvida faça o seguinte teste: Gire a porca no sentido anti-horário tentando remove-la. Ela não deve girar! Pode até acontecer alguns pequenos movimentos, mas você NÃO deve ser capaz de rodar a porca mais do que alguns graus.

image 

Se for identificada alguma falha ou se você ficou com dúvidas, não deixe de entrar em contato com Omega Pacific através dos seguintes meios:

Telefone: 1-800-360-3990 (EUA)

Michael Lane
Sales & Marketing Director
info@omegapac.com
800.360.3990 toll-free
509.456.0170 international

Saiba mais:

0 Comentários:

Postar um comentário