MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

A Consolidação do Mercado Outdoor

image Recentemente eu vi um organograma que mostra como estão consolidadas as empresas outdoor do mundo. Por exemplo, sabiam o que o grupo VF Corporation é dono das marcas: The North Face ®, JanSport ® , além da Wrangler ®, além das calças Lee ®, que a Amer Sports também é dona de marcas como Salomon, Suunto e Arcteryx.

Essa é uma tendência mundial desde os anos 90, onde empresas Outdoor são incorporadas por grupos muito maiores, no blog The Piton há um organograma com outros grupos e como estão consolidadas as principais marcas do mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário