MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Conheça Chris Mccandless

Quando li o livro “Na natureza Selvagem”, fiquei muito impressionado com a história contada Jon Krakauer e como quase todos os leitores, passei a imaginar as cenas por onde andou, como seriam os personagens e as situações vividas por Chris Mccandless.

imageCom o lançamento do filme, muitas das cenas imaginadas foram substituídas pelas que o filme apresentou, locais passarm a ser visualizados como os do filme,  inclusive a imagem do “personagem”.

Lendo um artigo no o blog Livraria do Thiago, me deparei com surpresa, com um artigo sobre o filme e com algumas fotos reais de Chris Mccandless, fotos que provavelmente foram recuperadas na máquina fotográfica que estava com ele no ônibus.

Vendo essas fotos, pude ver que minha imaginação não tinha ido "tão longe”, bem como que a imagem retratada pelo livro e filme foram muito próximas as reais.

image

image

Veja mais fotos de sua infância e de suas viagens no álbum Chris Mccandless, no Flickr

Fonte: Blog Livraria doThiago

P.S. Tentei localizar outra fonte de informação que pudessem comprovar sua autenticidade, mas não achei.

Pelo contexto das fotos, parece ser realmente Chris Mccandless em sua fatídica viagem e com sua família, mas não tenho como confirmar tal informação – Levi Rodrigues

Leia mais:

5 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    Poxa cara, também procurei saber se as fotos são verídicas, não encontrei nada que provasse, mas também não encontrei nada que me faça desconfiar.
    Abraços!

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Oi Thiago,

    Pelas fotos, situações e demais características, realmente parece ser ele, mas também fiquei com dúvida.

    Obrigado pelo comentário e volte sempre.

    Abs

    Levi Rodrigues

  3. Anônimo disse...
     

    Grato pela citação também.
    Gosto da temática do seu blog, esportes de aventura são os meus preferidos, aliás talvez sejam os únicos que eu gosto...

    Já assinei o feed para acompanhá-lo sempre.

  4. Anônimo disse...
     

    Cara, teu Blog ta irado...
    Parabens, e quis fotus do alexander supertramp, velho o livro e du caralho e o teu blgo tbm.. valeu e nao deixa de visitar a minha web tbm
    www.escaladamoc.blogspot.com

    bons ventos...

  5. Levi Rodrigues disse...
     

    Olá,.

    Obrigado pelo comentário. Já té coloquei seu blog entre os favoritos.

    abs

    levi

Postar um comentário