MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Mochila para Camelback

De vez em quando eu penso em como seria bom se soubesse fazer minha própria mochila ou pelo menos personaliza-la.

Isso porque ou ela é grande demais ou não possui os bolsos que eu gostaria ou ainda não possue os ajustes necessários.

Então achei uma solução muito criativa para proteger seu sistema de hidratação ou mesmo para fazer uma simples mochila para levá-lo, nesse caso resolveria parte do meu problema para levar meu "sistema de hidratação" em pequenas caminmhadas.

image

Material:

01 Camiseta velha
01 Pedaço de EVA
01 Zipper
01 Linhas e Agulhas
01 Tesoura ou Estilete

 

Leia em em  Make a Protective Camelbak Case from Household Materials (Faça uma Proteção para o Camelback com Materiais Domésticos), no site instructables como fazer sua mochila, com muitas fotos e um passo - a - passo bem detalhado.

Para quem não conhece o Instructables é um site com varias dicas de como fazer um monte de coisas legais.

Aproveitem as dicas e se fizerem alguma coisa, não se esqueçam de me enviar umas fotos.

0 Comentários:

Postar um comentário