MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Março '08 | Os 5 posts mais lidos

Se você passou muito tempo nas montanhas no mês de março e não acompanhou os principais artigos aqui do Blog, saiba agora, quais foram os cinco artigos mais lidos e comentados.

1. Dan Potter na capa do NY Times

A travessia em slack line que chamou até a atenção do NY Times.

2. Expedições Brasileiras no Everest podem ter problemas com as novas medidas do governo chinês. 

Uma opinião sobre quais seriam as condições das expedições brasileiras que estariam indo para a temporada de 2008 no Everest.

3. Bike para Montanhistas segurados pela Porto Seguro

A Porto Seguro inaugura um novo serviço, onde você pode estacionar e retirar uma bike, além de poder entregar a mesma em outro estacionamento conveniado.

4. Everest 2008: A bagunça continua

Um resumo com toda a confusão provocada pelo governo Chinês, após a proibição das escaladas no Everest até 10 de maio.

5. Mudança no nome do Aeroporto de Lukla

A homenagem que o governo do Tibet prestou a Edmund Hillary e Tenzing Norgay.

0 Comentários:

Postar um comentário