MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Mais uma descida emocionante de Snowboard

Inspirado na noticia “Descida pela Face Sul do Aconcágua” que li há algum tempo atrás no altamontanha, posto outro vídeo onde o snowboarder Terje Haakenson, faz a primeira decido do pico 7601 no Alaska.

Terje chega ao cume da montanha através de helicópteros e atravessa paredes quase verticais para chegar a base da montanha.

 

 

Uma viagem emocionante!!!

Fonte: Wend Blog

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    Ola amigo !


    cara tive problemas no meu blog, por isso não respondi antes...

    Mas o esquema de parceria é bem simples... Eu coloco um link seu no meu blog, e vc um link meu...

    Isso serve pra melhorar a visitação entre os dois blogs.

    Vo add o seu link la ok ...

    Parabéns pelo blog, nossa... adoro aventuras, escalada, rapel... achei muito 10 ! Conteudo de 1ª :)

    Falow !

  2. Orlando Mohallem disse...
     

    Olá Levi ! desculpe pela demora da resposta ... valeu pelo elogio! que bom q gostou do nosso Blog ... o seu é muito legal e bem completo ... parabens ! tem varias infos importantes .... estou acabando de ver o vídeo do drop do Terje's ... demais !

    Agente vai se falando !

    Abraços,

    Orlando - Triboo! Montanhismo
    http://triboomontanhismo.blogspot.com/

Postar um comentário