MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Everest fechado até 10 maio

Conforme nota divulgada no site espanhol Barrabés, o governo chinês vai cancelar todas autorizações já pagas e concedidas as expedições que estão no Everest para escalar nessa temporada até o dia 10 de maio.

Como é de conhecimento, a China pretende levar ao cume do Everest a tocha olímpíca e não quer correr o risco de chegar lá e encontrar uma bandeira do Tibet ou uma camiseta com a frase escrita "Free Tibet".

No ano passado houve problemas desse tipo e 4 ativistas foram detidos no Everest, incluindo o tibetano Tenzin Dorjee-americano, exibindo uma camiseta onde podia ser lido"Contra a tocha através do Tibet".

É, parece que eles vão construir estradas e hospitais, mas para ninguém usar.

Fonte: Barrabés

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    google backlink seo article backlink service seo backlinks

Postar um comentário