MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Você já assistiu " Na Natureza Selvagem"?

 

Caro leitor: O Cordada Infinita conta com você! Responda à pesquisa sobre o Cordada Infinita, e contribua para melhorar o blog.

Leia mais:

 image O belíssimo filme "Na Natureza Selvagem" (Into  The Wild), baseado no livro de Jon Krakauer, estreou nessa última sexta feira (22/02) em todo o Brasil.

E nós, gostaríamos de saber qual a sua opinião sobre o filme.

Será que conseguiu reproduzir o mesmo feito do livro?

O Lúciano, do Blog de Escalada, disse o seguinte:

Eu tive a oportunidade de assistir ao filme "Na Natureza Selvagem" na sexta-feira mesmo. E digo de coração : O filme é excelente. Deu para visualizar como as pessoas ficaram tocadas pelo filme e se emocionaram com ele.

Se você também assistiu, compartilhe conosco suas impressões.

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    Assisti ao filme "Na Natureza Selvagem", belíssimo, é pura magia, me identifiquei muito com ele.

    Me lembrou muito o livro "Noites Mágicas em Machu Picchu", do escritor brasileiro Alcione Giacomitti, muitas coinscidências entre ambos, a busca pela felicidade maior, os lugares mágicos; no filme - o ónibus mágico, no livro - o mágico vilarejo antes de chegar a montanha de Machu Picchu.

    Em ambos os casos, livro e o filme, somos tocados a ver o que estamos fazendo de nossas vidas, no que o mundo esta se transformando.

    Vale apena ver ambos, pois transforma nossa visão de mundo e de realidade.

    Apenas um buscador

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Olá, "Anônimo". Obrigado pelo comentário.

    Realmente livros e filmes como esse nos fazem pensar sobre o real sentido da vida.

    Abs
    Levi rodrigues

Postar um comentário