MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Bíblia Outdoor

A Climbing for Christ, uma associação cristã Outdoor Bible 002 americana, aos moldes dos Montanhistas de Cristo em Curitiba desenvolveram uma solução interessante para se levar a Bíblia à montanha.

Montanhistas e escaladores que levavam suas Bíblias protegidas em sacos plásticos, reclamavam, que após algum tempo o livro começava a se esfarelar.

É claro, isso por conta da umidade e mesmo pelo tipo de papel fino que é composto as páginas de uma Bíblia.

Para resolver esse problema, se juntaram a Bardin & Marsee Publishing e criaram a Bíblia Outdoor. É o Novo Testamento e alguns outros livros como Provérbios e Salmos, na versão New American Standard, mais 31 devocionais.

Dividida em seis volumes e impressa em papel semelhante aos que são impressos os mapas dos parques nacionais dos EUA.

Bibia1

Características:

○ Papel Impermeável
○ Resistente a abrasão e rasgos
Tamanho compatível com os guias de viagens
○ Muito leve
○ Embalado em um saquinho com sistema de fechamento.

Tudo isso para que possa ficar protegida da chuva, da umidade e de outras peripécias que deve sofrer um livro deste dentro de uma mochila.

Preço: $34,95.

Via: Climbing for Christ

0 Comentários:

Postar um comentário