MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

TreeTent

Leia também

Uma casa ou uma barraca?

Acho que uma dessas respostas é a proposta do designer Neiman MarcusTreeTent para ter mais conforto em suas caminhadas.

Esse tipo de barraca foi originalmente criada em 1998 para que ativistas Ingleses pudessem dormir nas árvores que tentavam salvar, impedindo assim que fossem cortadas.

O único problema é depois disso o cara resolveu comercializar a idéia, porém ele quer cobrar o preço de uma casa por ela.

O brinquedinho está sendo vendido por apenas $50.000.

O que eu quero mesmo saber, é como ele vai convencer as lojas disso!!!

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...
     

    I love cordadainfinita.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
    Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
    Best regards

Postar um comentário