MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Seu saco de dormir é muito apertado. Que tal um "Roupa de Dormir"?

 

Roupasleep

Lembra-se daquela dificuldade de abrir o saco de dormir a tempo para ir ao "banheiro" ou para fugir da chuva no meio de uma noite de bivaque?

Pois é. Seus problemas acabaram! - (Plajeando o Casseta e Planeta) - Chegou o Selk Bag.

Um saco de dormir para vestir feito em Polyester Hollow Fibre que Roupasleep2promete manter o conforto térmico até -8,4º.

Possue reforço nos pés e mangas e gorro destacável que além de permitir andar pelo acampamento, também deixa usar as mãos para fazer aquele chimarrão quentinho.

Disponível nos tamanho Pequeno, Médio, Grande e Extra Grande e com peso de 1,68Kg (P/M) e 1,97Kg (G/XL).

Fonte: Coolest Gadgets

0 Comentários:

Postar um comentário