MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

4x4 para tênis e botas

spikes_prod

A Kahtoola lancou um acessório que prometede ajudar aqueles que gostam de correr em locais que possuam um pouco de gelo ou que não queiram mais tomar aquelas tombos cinematográficos.

O Kahtoola MicroSpikes Ice Traction, uma fita elastano que se auto ajusta nos pé, com micro pinos na base para dar maior segurança ao andar em terrenos escorregadios.

Está sendo vendido por $60,00.

0 Comentários:

Postar um comentário