MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Croqui da Semana #39

Um resumo em dois minutos de tudo o que aconteceu de mais interessante nos Sites e Blogs sobre o montanhismo

  • O Dubois colocou em seu site, um relato bem detalhado de como foi à movimentação do pessoal de Curitiba e região para ajudar a apagar o fogo que devastava a o Caratuva e arredores.
  • A seção de Últimas Notícias do AltaMontanha está sendo considerada uma das melhores em português.
  • O Blog do Luciano, relata uma investida no cume do Chopi (6050m)
  • O Blog de Escalada, vem concentrando várias notícias sobre Escalada Esportiva e eventos no Brasil.
  • Wilo, postou as principais matérias de várias revistas gringas de escalada.
  • O filme Into the Wild (Na Natureza Selvagem), baseado no livro de Jon Krakauer, estreou dia 21 nos EUA, com muitas boas criticas, além  de trilha sonora com participação de Eddie Vedder  do Pearl Jam.
  • O Daniel Toffoli escreveu para o Webventure a história da clássica travessia Ruy Braga, no Itatiaia.

0 Comentários:

Postar um comentário