MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

REI cria selo para produtos com mínimo Impacto

A tradicional loja americana de produtos para aventura, REI, criou o selo ecoSENSITIVE para identificar produtos com baixo impacto ambiental.

Segundo a empresa, esse é mais um esforço para reduzir o impacto ambiental no mundo, além de estimular seus clientes a consumirem produtos de empresas que possuam um compromisso de criar produtos com melhor desempenho ambiental do que os convêncionais.REI Eco Sensitive for Newswire

Os produtos identificados pelo selo ecoSensitive, garantem que foram produzidos com um alto porcentual de fibras orgânicas como o algodão, a lã, o bambu, o p oliéster reciclado e outras fibras de rápida reciclagem.

As empresas que produzem devem ter preocupações com a sustentabilidade de seus negócios, bem como a preocupação com a redução do impacto gerado pelo sistema de produção adotado.

0 Comentários:

Postar um comentário