MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Cocoon Emergency Outdoor Survival

Um protótipo de abrigo de emergência, foi criado pelo designer John Moriarty. A idéia é criar um conceito de casulo, que pode ser ancorado em árvores, paredes e outros ambientes verticais, produzido em material leve, resistente e térmico, que proporciona segurança contra chuva, frio e eventualmente contra algum animal curioso.

Via OhGizmo

2 Comentários:

  1. maobe disse...
     

    GOSTARIA DE SABER QUAL SITE DISPONIBILIZA UMA COMPRA DE BARRACAS PARA MONTAGEM EM ARVORES.

    PORFAVOR ME AJUDE...

    MOABE VARGAS
    092 9178 2930

  2. Levi Rodrigues disse...
     

    Olá Moabe,

    No site da Kampa www.kampa.com.br, você pode encontrar a rede adventure ou o toldo Tarp Oka.

    Infelizmente, não temos modelos tão específicos como o do post.

    Espero ter ajudado!

    Levi rodrigues

Postar um comentário