MAIS SOBRE O BLOG ...

O Cordada Infinita é um blog com artigos sobre Escalada, Equipamentos e Notícias relacionadas ao Montanhismo. Nasceu de uma idéia simples: Escrever, Comunicar e Divulgar fatos e opiniões sobre o mundo da montanha. É mantido por Levi Rodrigues desde maio de 2007. Se você tem alguma sugestão sobre um artigo, participe enviando sua pergunta ou opinião sobre os assuntos postados.

Alerta!...

O montanhismo é uma atividade de risco moderado quando praticada de acordo com as normas de segurança. Ao utilizar as informações contidas nesse blog, é necessário experiência e cautela na utilização de equipamentos, técnicas, conceitos e informações sobre as atividades. Lembre se: Acidentes não acontecem. São causados aos poucos

Revista Desnivel/Outdoor, On Line


Estava procurando mais informações sobre livros e publicações Européias e acabei achando uma revista On Line, gratuita, da Ed. Desnivel (Espanha).
O interessante além do conteúdo é o software usado para a leitura das revistas, o
Zinio. O site do programa, disponibiliza revistas nos mais diversos temas, algumas gratuitas e outras com assinaturas mais baratas do que na versão impressa, com sistema super prático de leitura, bem melhor do que Adobe Reader.

Eu conhecia um sistema usado pela Editora Abril, para distribuir suas revistas a assinantes que residem fora do Brasil, mas acredito que esse é bem mais prático.

Visualize a revista Desnivel/Outdoor, aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário